Aconteceu nos Estados Unidos. Uma mulher, natural do estado do Arizona, deu à luz um bebé que impressionou, inicialmente, médicos e técnicos de saúde e, agora, todo o mundo. Cary e Tim Patonei esperavam que o menino nascesse grande, mas nada preparou estes pais para que Finley viesse ao mundo... com 6,4 quilos.
Além do peso francamente anormal para um recém-nascido, a criança surpreendeu também pelo seu comprimento à nascença: mais de 60 centímetros.
Ao Today Parents, Cary, de 36 anos, contou que "Finlay foi uma pequena celebridade no hospital" e que "todos queriam tirar uma selfie" com ele. Já o médico apontou que nunca, em 27 anos de profissão, tinha visto um bebé tão grande.
Mas nem só de felicidade se faz esta história. Para chegar a este incrível desfecho, os recém-papás sofreram 19 abortos espontâneos, experiências "traumáticas" para toda a família. "Dois destes foram de gémeos. Foi traumático especialmente para o nosso filho mais velho. Cada perda partia-lhe o coração", acrescentou Cary.
A família Patonei tem agora três filhos: Devlen, de 10 anos, Everett, de dois, e o bebé Finlay.
Leia Também: Afinal, leite materno tem anticorpos que protegem bebés?