Em Madrid não se encontram 'ex'. Ayuso responde a espanhóis no Twitter
Presidente da Comunidade Autónoma de Madrid fez comentário na campanha eleitoral que alguns espanhóis recordam nas redes sociais. Isabel Díaz Ayuso responde (sempre) com humor.
© AFP via Getty Images
Mundo Isabel Díaz Ayuso
Tudo começou na campanha eleitoral, quando a atual presidente da Comunidade Autónoma de Madrid, Isabel Díaz Ayuso, enalteceu a capital espanhola por um motivo... pouco comum. "Em Madrid podes trocar de namorado e não voltar a encontrá-lo nunca mais. Uma liberdade que não ocorre em todas as partes", destacou.
Este comentário tem sido, ao longo dos tempos, recordados por diversos utilizadores das redes sociais e, este domingo, a 'teoria' de Ayuso foi de novo posta à prova: "É realmente surpreendente a quantidade de 'ex' que me felicitaram pelo meu aniversário. Mas não me cruzei com nenhum", escreveu uma jovem no Twitter.
A presidente, marcada na publicação, não fez esperar a sua resposta: "Madrid é maravilhosa. Felicidades!"
Si es que Madrid es maravilloso... ¡Felicidades!
— Isabel Díaz Ayuso (@IdiazAyuso) November 7, 2021
Esta não foi, ainda assim, a primeira vez que a responsável responde à população acerca deste 'tema'. Em junho, uma outra internauta escreveu também no Twitter que uma amiga tinha "encontrado o ex" no Parque do Retiro. Ayuso mostrou-se incrédula: "Não sei como tal pôde suceder", escreveu.
No sé cómo ha podido suceder.
— Isabel Díaz Ayuso (@IdiazAyuso) June 4, 2021
Outro dos casos passou-se com um jovem de Barcelona que encontrou a ex-namorada na capital. "Sou de Barcelona e encontrei a minha ex em Madrid... Não estou satisfeito com o serviço", brincou.
A presidente da Comunidade de Madrid foi taxativa (e bem-humorada): "Ainda não expandimos a cobertura a outras comunidades. Esperamos fazer isso num futuro próximo".
Aún no hemos ampliado la cobertura a otras comunidades. Esperamos hacerlo en próximas fechas.
— Isabel Díaz Ayuso (@IdiazAyuso) June 26, 2021
Leia Também: Ayuso vence em Madrid e diz que sucesso é "moção de censura ao sanchismo"
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com