O combate em Kharkiv continua, mesmo no meio de negociações entre Ucrânia e Rússia, com os invasores a bombardearem vários edifícios residenciais na segunda maior cidade ucraniana.
Segundo uma jornalista ucraniana da agência Efe, as forças russas atacaram alvos civis, apesar da insistência de Moscovo de que estariam apenas a combater militares.
Um conselheiro do ministério do Interior da Ucrânia confirma o ataque e diz que "morreram dezenas de pessoas e centenas de feridos" no bombardeamento.
Kharkiv tem sido palco de uma batalha intensa pelo controlo da cidade, mas os ucranianos conseguiram até agora segurar as suas linhas defensivas.
O vídeo surge numa altura em que a Ucrânia e Rússia estão a negociar um possível cessar-fogo na fronteira com a Bielorrússia.
Desde o início da guerra, já morreram mais de 350 civis ucranianos e há quase meio milhão de refugiados nos países que fazem fronteira com a Ucrânia, como a Polónia, a Roménia e a Moldávia. A Rússia não confirma baixas entre as suas tropas.
Leia Também: Vídeo. Forças ucranianas e civis armados lutam para defender Kharkiv