O corpo de um homem que foi atacado até a morte por um tubarão branco, na costa sul-africana, foi encontrado com várias partes em falta, como o braço direito e esse lado do peito, assim como várias dentadas.
O corpo foi encontrado na praia de La Lucia, em Durban, no leste da África do Sul, por uma pessoa que caminhava no local. Como consequência destes ataques, também o corpo de outro nadador foi visto, mas foi levado pela corrente forte antes que os nadadores salvadores chegassem ao local.
Segundo o porta-voz dos serviços médicos de emergência Netcare 911, Shawn Herbst, o alerta foi dado por volta das 16h30 da passada sexta-feira, avança o jornal The Sun.
Embora as autoridades ainda não tenham determinado a causa exata da morte, "acredita-se que o homem tenha sido atacado depois de morto", informou, acrescentando: "Os relatos indicam que, enquanto caminhava na praia, um homem deparou-se com um corpo em decomposição".
De acordo com a mesma fonte, "quando os médicos viraram o corpo para avaliação, descobriram que haviam partes em falta e várias marcas de dentadas de tubarão claramente visíveis". Herbst partilhou que o corpo foi entregue à polícia de Durban para se proceder a uma investigação mais aprofundada.
Leia Também: Mulher de 23 anos morre após comer uma goma de canábis em Londres