A polícia em Chippewa Falls, Wisconsin, Estados Unidos, lançou uma investigação de homicídio após ter encontrado o corpo de Lily Peters, uma menina de 10 anos de idade que tinha sido dada como desaparecida.
O pai de Lily chamou a polícia no dia 24 de abril à noite, quando ela não regressou a casa da sua tia, informou o Departamento de Polícia de Chippewa Falls (CFPD) num comunicado de imprensa revelado na segunda-feira.
Mais tarde nessa noite, os agentes encontraram uma bicicleta numa zona arborizada num trilho pedestre perto da casa da sua tia, disse a CFPD.
Por volta das 9h00 da manhã desta segunda-feira, o seu corpo foi encontrado na floresta perto do trilho para caminhadas, de acordo com a mesma entidade. O Gabinete do Médico Legista do Condado de Chippewa confirmou que os restos mortais eram da criança desaparecida.
Durante a noite, as autoridades locais procuraram a criança batendo à porta de todas as casas e usaram um drone para revistar a zona arborizada onde a sua bicicleta foi encontrada.
Durante uma conferência de imprensa na segunda-feira, o Chefe da CFPD, Matthew Kelm, não desenvolveu a forma como a rapariga foi morta ou que provas foram encontradas no local.
A polícia está a investigar a morte da menina como um homicídio e não tem atualmente ninguém sob custódia, disse Kelm, acrescentando que a polícia criou uma linha de denúncia.
Leia Também: Restos mortais de mulher encontrados 20 anos após o seu desaparecimento