Pelo menos dezanove crianças e dois adultos foram mortos depois de um atirador abrir fogo na escola primária de Uvalde, no estado norte-americano do Texas, na quinta-feira.
Salvador Ramos, de 18 anos, foi identificado como o responsável pelo massacre, depois de ter entrado no estabelecimento de ensino munido de uma pistola e uma espingarda. Foi morto pela polícia.
Ainda em casa, disparou sobre a avó, que se encontra hospitalizada em estado crítico.
Eva Mireles e Irma Garcia foram identificadas como as professoras mortas durante o tiroteio, refere a Sky News. Mireles tinha uma filha, era casada com um polícia e dava aulas há 17 anos.
Xavier Lopez, Uziyah Garcia, Rojelio Torres e Annabell Guadalupe Rodriguez, de 10 anos, bem como Amerie Jo Garza, Nevaeh Bravo e Makenna Elrod, são sete das 19 crianças mortas.
Entretanto, a imprensa norte-americana indica que todas as vítimas foram já "retiradas da escola, identificadas" e "os pais já foram notificados".
Este tiroteio é o mais mortífero numa escola dos Estados Unidos desde o ataque a Sandy Hook, no Connecticut, que vitimou 20 crianças e seis funcionários.
Veja na galeria acima os rostos das vítimas que já são conhecidos.
[Notícia em atualização]
Leia Também: O que se sabe até agora sobre (mais um) tiroteio numa escola no Texas?