Estudantes encontrados mortos em casa nos EUA. Há suspeita de homicídio

Foram encontrados quatro corpos numa casa nos arredores do campus da Universidade de Idaho.

Notícia

© STEFANI REYNOLDS/AFP via Getty Images

Notícias ao Minuto
14/11/2022 14:33 ‧ 14/11/2022 por Notícias ao Minuto

Mundo

EUA

Quatro estudantes da Universidade de Idaho, nos Estados Unidos da América (EUA), foram encontrados mortos numa casa nos arredores do campus, revelaram, esta segunda-feira, a polícia local e o reitor universitário. O caso está a ser tratado como um homicídio.

Segundo o Departamento de Polícia de Moscow, em Idaho, os corpos foram encontrados na manhã de domingo, após os agentes responderem a um alerta sobre uma “pessoa inconsciente”. 

“É com profunda tristeza que partilho convosco que a universidade foi hoje notificada da morte de quatro estudantes da Universidade de Idaho, que viviam fora do campus e que se crê serem vítimas de homicídio”, anunciou o reitor da universidade, Scott Green, num comunicado enviado à comunidade académica, citado pela CNN Internacional. 

Nas redes sociais, a polícia garantiu que “não há ameaça permanente”. Até ao momento, não são conhecidas as causas da morte.

As famílias das vítimas foram notificadas e a universidade está a trabalhar para ajudar na investigação policial. “A universidade está empenhada em apoiar os estudantes e famílias durante este momento difícil”, garantiu Green.

O incidente ocorreu no mesmo dia em que três pessoas morreram e duas ficaram feridas, na sequência de um tiroteio da Universidade de Virgínia, também nos EUA.

Leia Também: Três mortos em tiroteio na Universidade de Virgínia. Suspeito em fuga

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas