A polícia recebeu uma chamada de alerta, após a qual um dispositivo foi ao local onde encontrou uma pessoa morta, bem como vários feridos que foram transferidos para hospitais próximos, como relatou a cadeia de televisão CNN.
A polícia local não deu informação até agora de quaisquer detenções ou o motivo do tiroteio, que aconteceu num dos locais da cidade onde havia concertos marcados para celebrar a noite de fim de ano.
Em Nova Iorque, um homem atacou perto de Times Square, com uma faca de mato, a polícia, ferindo três agentes, que permanecem no hospital em estado estável.
O suspeito, um homem de 19 anos, aproximou-se de um agente da polícia e bateu-lhe na cabeça com a arma, tendo depois atacado os outros dois polícias antes de um dos agentes disparar a arma de serviço e o imobilizar.
A Polícia Federal (FBI), a polícia de Nova Iorque e a Força Conjunta de Terrorismo estão a investigar o incidente, mas descartaram que haja "alguma ameaça em curso".
O diretor-adjunto do FBI, Mike Driscoll, afirmou numa conferência de imprensa que tudo sugere tratar-se de um incidente isolado.
Leia Também: Estado do Alabama aprova porte de arma escondida sem certificado