Um homem, alto executivo do banco norte-americano Wells Fargo, foi demitido pela empresa, esta sexta-feira, depois de ter urinado em cima de uma passageira a bordo de um voo, a 26 de novembro.
A instituição bancária avança, em comunicado, que considera "estas alegações profundamente perturbadoras” e que o "indivíduo foi despedido do Wells Fargo”.
Segundo os média locais, Shankar Mishra era o vice-presidente das operações do banco na Índia e está a ser procurado pela polícia.
A mulher, de 72 anos, terá denunciado o caso através de uma reclamação à administração da Air Índia, companhia aérea que operou o voo com início em Nova Iorque e com destino a Nova Deli.
A companhia aérea apresentou uma queixa-crime contra Mishra, que estaria alcoolizado durante a viagem. De acordo com a polícia indiana, o suspeito está em fuga e encontra-se em parte incerta.
Contudo, os advogados de Mishra dão conta, citados pelo jornal India Today, que o caso ficou resolvido, depois de o seu cliente ter indemnizado a mulher na altura do incidente, tendo lavado "as roupas e malas" da mulher, que foram posteriormente entregues.
Leia Também: Médico salva a vida a homem que quase morreu duas vezes a bordo de avião