Uma mulher britânica encontrou um caracol dentro do seu wrap do McDonald’s, na passada quarta-feira, no mercado de Drayton, em Oxfordshire, na Inglaterra.
Shelby Forrester não deixou passar o erro do restaurante de fast food e decidiu partilhar as fotos - que podem revirar o estômago dos mais sensíveis - na sua página de Facebook.
"Verifiquem a vossa salada quando estiverem a comer no McDonald's do mercado Drayton. Eu pedi um wrap de frango e, quando cheguei ao fim, senti algo crocante. Pensei que fosse um pedaço duro de frango, não era o maldito frango, mas sim um maldito caracol", conta a mulher, revelando que "nunca sentiu tanto nojo" em toda a sua vida.
Shelby assegura que "nunca mais vai comer num McDonald’s" e critica a atuação dos funcionários do restaurante, que apenas lhe "ofereceram um reembolso e disseram que iriam investigar".
Ao jornal The Sun, a britânica contou que ficou "paranoica", com medo de ter contraído alguma doença. Após a reclamação, a mulher e o marido receberam um convite para regressar ao estabelecimento para receber uma refeição gratuita, que foi recusado.
A empresa, contactada pela mesma publicação, terá dito que o controlo dos alimentos "é de extrema importância" e que o restaurante segue "padrões rigorosos" de qualidade.
Leia Também: Foi almoçar ao McDonald’s e o 'menu' foi servido com milhares de dólares