A última caminhada de uma mulher de Hull, em Inglaterra, e da sua cadela foi acompanhada por dezenas de outros cães e donos na praia de Fraisthorpe, em Yorkshire, na segunda-feira.
Sarah Keith, de 44 anos, ficou devastada quando lhe foi dada a notícia de que a sua cadela Ella, de 12 anos, tinha cancro na sexta-feira da semana passada.
Segundo o Metro.co, a dona decidiu que seria "egoísta" prolongar o sofrimento de Ella "só porque não queria dizer adeus", pelo que decidiu abater o animal.
Sarah partilhou a história na rede social Facebook, convidando as pessoas a juntarem-se a ela para o último dia da dupla na praia de Fraisthorpe, em Yorkshire, na segunda-feira, antes de Ella ser abatida.
"Pensei que as pessoas que a conheciam talvez quisessem vir", referiu a dona, acrescentando que "a publicação acabou de ser partilhada (e partilhada)".
Sarah recebeu mensagens de pessoas de todas as partes do país e, quando chegou à praia, "havia provavelmente mais de 30 cães e 25 donos", contou.
A dona recorda Ella como a "melhor cadela" que já teve e que foram "11 anos maravilhosos antes do diagnóstico devastador".
Leia Também: Inglaterra. Rapaz de 15 anos esfaqueado repetidamente à porta de escola