Um homem atropelou intencionalmente, na segunda-feira, um casal que estava a passear na rua, no estado norte-americano do Arizona.
De acordo com as publicações norte-americanas, a mulher, Lisa Lenahan continua nos Cuidados Intensivos em coma induzido no hospital. As imagens mostram uma carrinha a entrar numa rua e a acelerar em direção ao homem, Kirt Heaward, que ficou com quatro costelas partidas. O condutor acabou por bater num muro nas imediações.
O condutor, Refugio Barraza Torres, enfrenta agora as acusações por dois crimes agravados, e quando foi identificado e questionado pelas autoridades, disse-lhes que estava a ter problemas com o cérebro. "O diabo disse-me para matar três pessoas", referiu o homem, segundo documentos a que o ABC 15 teve acesso.
Já as autoridades disseram que a esposa de Torres disse que ele tinha vindo a agir de forma estranha durante toda a semana, e outros familiares explicaram que ele estava a tomar alguma medicação.
"É um ataque terrível", disse o advogado de defesa, acrescentando: "Quando se olha para as imagens vê-se como é, basicamente, um milagre, estarem vivos agora".
As duas vítimas estão na casa dos 60 anos, e terão quatro filhos e seis netos. O homem é um antigo veterano e a mulher é uma antiga cuidadora.
Leia Também: Pensaram que condutor estava inconsciente. Afinal, "precisava de abraço"