Katy e Justin Rupple e Claire Thronhill, os três elementos de uma relação amorosa que dura há vários anos, venceram, recentemente, um prémio de 1,1 milhões de dólares (cerca de 1,03 milhões de euros), e agradeceram à sua relação não ortodoxa pela conquista.
É que o bilhete da lotaria premiado foi uma prenda de Justin para as suas duas amantes, que decidiram dividir o dinheiro entre todos.
"Gostamos de pensar no dinheiro do jackpot como um presente cármico por nos abrirmos ao mundo e acreditarmos em nós mesmos e no nosso relacionamento", disse Claire, citada pelo jornal britânico The Mirror.
"Realmente damo-nos muito bem. É como um triângulo onde cada um de nós tem uma força, e inclinamo-nos para essa força. Katy é a coordenadora, Claire a organizadora e Justin é o facilitador. Sempre brincamos que parece que estamos num acampamento de verão, exceto que não há filhos e não somos pais", disse o 'trisal', como é, por vezes, batizado este tipo de relação amorosa.
Um casal que se tornou 'trisal'
A história deste trio começou em 2019, quando Katy Rupple confessou ao seu marido de 10 anos ser bissexual e estar atraída pela amiga de Justin, Claire. Após abordar a mulher com a intenção de formar um casal a três, a mesma aceitou, resultando no atual trio de Los Angeles, que vive em conjunto há três anos.
Leia Também: Concorrente do 'BBB' beija colega e marido diz: "Aceitaria um trisal"