Aeroporto de Pulkovo, na Rússia, suspende temporariamente todos os voos

O site de rastreamento de voos Flight Radar mostra que nenhum avião se está agora a aproximar da cidade e, segundo Anton Gerashchenko, o conselheiro do Ministério da Administração Interna da Ucrânia, na rede social Twitter, "caças de combate foram enviados para o céu devido a um objeto desconhecido no ar".

Notícia

© SEBASTIAN BORSERO/AFP via Getty Images

Notícias ao Minuto
28/02/2023 09:20 ‧ 28/02/2023 por Notícias ao Minuto

Mundo

Guerra na Ucrânia

O aeroporto de Pulkovo, em São Petersburgo, na Rússia, suspendeu temporariamente todos os voos, durante a manhã desta terça-feira. A informação foi avançada pelo governo da cidade, citado pela Reuters, que relata que não foi apresentado o motivo.

A agência de notícias estatal russa TASS deu conta que a paralisação do espaço aéreo num raio de 200 quilómetros do aeroporto vai até às 13h20 no horário local (10h20 em Lisboa).

O site de rastreamento de voos Flight Radar mostra que vários voos com destino a São Petersburgo voltaram para trás e, segundo Anton Gerashchenko, o conselheiro do Ministério da Administração Interna da Ucrânia, na rede social Twitter, "caças de combate foram enviados para o céu devido a um objeto desconhecido no ar".

Leia Também: Wizz Air suspende voos para a Moldova por motivos de segurança

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas