Numa altura em que está prestes a fazer 16 anos que Madeleine McCann desapareceu, na Praia da Luz, no Algarve, a polícia britânica vai receber mais algumas "centenas de milhares de euros", para continuar a procurá-la, conta o The Sun, esta segunda-feira.
Lembra o jornal britânico que o caso deveria ter encerrado o ano passado, após 15 anos de buscas, contudo, foi prorrogado por mais 12 meses. Com a validade desse prazo prestes a expirar, surgem agora notícias que a polícia vai receber novo investimento.
Fonte ligada à investigação disse ao The Sun que esta informação vai deixar Kate e Gerry McCann "encantados" porque renova a "esperança" de encontrar a filha.
Ao todo, já foram gastos cerca de 14 milhões de euros nas buscas por Maddie.
Recorde-se que as autoridades alemãs garantem que Christian Brueckner, já preso devido a vários crimes sexuais e de tráfico de droga, é o responsável pelo desaparecimento da menina britânica. No entanto, recentemente, o jornalista de investigação Mark Williams-Thomas descobriu que "não há evidências sólidas" que liguem o recluso, de 45 anos, ao desaparecimento de Maddie.
Leia Também: Jovem que diz ser Maddie submete amostras de ADN para análise forense