Um homem de nacionalidade britânica, de 65 anos, foi o único passageiro de um avião, com mais de cem lugares, que fez a viagem entre Faro em Belfast, na Irlanda do Norte, no dia 30 de março.
"Era como estar num avião privado. Não havia fila na porta de embarque, o que achei estranho. Falei com os funcionários que estavam à espera de conferir os passaportes e eles disseram: 'Paul, hoje será um passageiro VIP. Vai viajar sozinho'. Pensei que eles estavam a brincar", começou por contar Paul Wilkinson ao LADbible.
Posteriormente, percebeu que não. Que estava mesmo perante a viagem mais insólita e, no mínimo, mais caricata, da sua vida. "A tripulação da cabine estava a sorrir e continuaram a chamar-me de rei Paul. Disseram que podia fazer e pedir o que quisesse. O serviço foi incomparável. Eles fizeram uma demonstração individual de segurança, tiramos fotos e o comandante saiu da cabine e conversou comigo", revelou ao mesmo site.
Já a companhia aérea Jet2, responsável pela viagem em questão, disse ao LADbible que está muito satisfeita que Paul tenha experimentado o atendimento ao "cliente premium no verdadeiro estilo VIP".
E o melhor de tudo? A viagem privada de Paul custou-lhe menos de 150 euros.
Leia Também: Pede "aeroporto sem crianças" após birra pelo seu lugar em avião