Um evento ilegal de luta de galinhas, no Havai, terminou na sexta-feira com graves consequências, não só para os animais, mas também para os espetadores, após um homem ter disparado sobre a multidão.
Pelo menos duas pessoas morreram e outras cinco ficaram feridas no incidente que ocorreu em Honolulu, a capital do estado e arquipélago norte-americano.
Segundo contaram as autoridades locais à Associated Press, o responsável será um jovem na casa dos 20 anos, não tendo sido feito qualquer detenção até ao momento.
"No final da luta, um grupo de homens começou a discutir e escalaram para uma altercação física. A certo ponto, foram disparados tiros, atingindo cinco pessoas que estava no local", disse a chefe do departamento policial, Deena Thoemmes, à televisão local KHON.
As vítimas mortais são uma mulher de 59 anos e um homem de 34 anos, cujos óbitos foram declarados no local. Os feridos têm idades compreendidas entre os 38 e os 57 anos.
Deena Thoemmes acrescentou que a polícia "não compreende" o que terá motivado o tiroteio, sugerindo que "pode ter ocorrido a partir de algo completamente diferente e por acaso estavam na mesma zona, ao mesmo tempo".
Leia Também: Homem em estado crítico após ser atacado por tubarão no Havai