A cantora brasileira Grazi Barbosa morreu, na sexta-feira, aos 25 anos, vítima de um acidente de viação em Sertãozinho, na região de Ribeirão Preto, no interior do estado de São Paulo.
De acordo com Polícia Militar Rodoviária brasileira, a artista não usava cinto de segurança no momento em que o carro capotou.
Já uma mulher que a acompanhava, de 24 anos, sofreu apenas ferimentos leves.
Segundo o site R7, Grazi era famosa, principalmente, na zona de Ribeirão Preto. A jovem costumava tocar em bares, restaurantes e pizzarias.
Na conta de Instagram, na qual a artista tem mais de 16 mil seguidores, a última publicação foi feita há cinco dias: Um vídeo em que aparece a cantar a música 'Dormi na Praça', de Bruno e Marrone, ao lado da cantora Raíssa Iglesias.
Nas redes sociais são muitos os que se mostram chocados com o desaparecimento prematuro da jovem, incluindo o presidente da Câmara Municipal de Sertãozinho através da página de Facebook da autarquia.
"Os nossos mais sinceros sentimentos a toda família, amigos e fãs dessa grande artista que nos deixou hoje [sexta-feira]. Tivemos a honra de ter a cantora Grazi Barbosa em eventos e projetos culturais da prefeitura, inclusive na pandemia. Brilhe no céu, Estrelinha!", lê-se na publicação.
Ver esta publicação no Instagram
Leia Também: Morre afogado após salvar dois meninos do mar em Itália. Não sabia nadar