Uma mulher foi expulsa de um supermercado brasileiro devido à sua roupa 'ousada' e diz ter sido vítima de 'hot fobia' (fobia de pessoas sensuais).
Kerolay Chaves passeava confiante numa mercearia no Brasil, vestindo uma camisola branca quase transparente, sem sutiã, e calções de ganga bastante subidos, assemelhando-se a umas cuecas de biquíni, quando tudo aconteceu, reporta o news.com.au.
A jovem de 21 anos alegou que estava a fazer as suas compras quando reparou que outros clientes começaram a dirigir-lhe olhares hostis e insultos agressivos, antes de ser expulsa pelos funcionários do supermercado.
"Acabei de chegar do supermercado e fui vítima de bullying por usar 'roupas muito curtas'", partilhou Kerolay Chaves no Instagram, acrescentando: "Algumas pessoas olharam com preconceito, outras ofenderam-me e, por fim, fui expulsa do local".
No mesmo 'post', esta jovem criticou a postura das outras pessoas com que se cruzou: "Acho um absurdo que nós mulheres ainda sejamos tratadas dessa forma só porque nos vestimos como queremos".
Kerolay Chaves partilhou a história com os seus 437 mil seguidores, em busca de algum conforto, mas as reações não foram aquelas que esperava, como pode ver na publicação seguinte.
Ver esta publicação no Instagram
Leia Também: Patch ganhou o prémio de 'buldogue mais bonita' em concurso nos EUA