Mulher 'morre' 3 vezes por mês. "Já falei com Jesus e Walt Disney"

A mãe de três filhos terá sofrido um traumatismo craniano na casa dos 20 anos, sendo, desde a década de 1980, visitada por várias personalidades durante estes estados vegetativos.

Notícia

© Beverley Gilmour

Notícias ao Minuto
28/04/2023 22:52 ‧ 28/04/2023 por Notícias ao Minuto

Mundo

Reino Unido

Há vida depois da morte? Para Beverley Gilmour, de 57 anos, a resposta é positiva. A mulher, natural de Birkenhead, no Reino Unido, diz sofrer de um distúrbio da consciência que faz com que ‘saia’ do seu corpo pelo menos três vezes por mês, tendo já contactado com Jesus Cristo, com Walt Disney, e até com o próprio pai, que morreu com 52 anos.

A mãe de três filhos terá sofrido um traumatismo craniano na casa dos 20 anos, sendo, desde a década de 1980, visitada por várias personalidades durante estes estados vegetativos.

Gilmour detalhou, em declarações ao Daily Mail, que, durante um episódio, consegue sentir o coração a parar e o corpo a deixar de funcionar, vendo-se a sair do seu próprio corpo, antes destas interações com os mortos.

Ainda que não seja religiosa, a mulher adiantou ter uma relação “privada” com Jesus Cristo, além de ter conversado com Walt Disney sobre as suas personagens.

A britânica terá também tido encontros com o pai, John Gilmour, que morreu aos 52 anos, na sequência de uma cirrose hepática.

"Na primeira vez que o vi ele parecia ter 52 anos, que foi quando morreu. Na segunda, aparentava ter cerca de 30. Parecia estar tão feliz e radiante. Estava tão orgulhosa de ele ser o meu pai quando regressei", disse, ao mesmo meio.

A mulher está, agora, em contacto com investigadores da Universidade de Liège, na Bélgica, de forma a perceber o que está por detrás destas experiências.

Leia Também: "Não sei por que não fiz mais cedo". Mulher faz 1.ª tatuagem aos 77 anos

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas