Um empresário londrino, no Reino Unido, decidiu apresentar uma queixa contra a sua vizinha, por considerar que "vive num pesadelo" causado pela mulher, que é amante de dance music.
O homem, que diz viver em privação de sono, exige uma indemnização de milhares de euros por considerar que Heather Akinwunmi usa a sua playlist dos anos 90 como arma para "castigá-lo a ele e à sua família.
Dominic e Heather terão tido uma relação cordial até que há cerca de dez anos, altura em que a mulher, na casa dos 50 anos, começou a queixar-se de maus cheiros e acusou os vizinhos pela situação. "Se eu não consigo dormir [com o mau cheiro], eles também não conseguirão", terá dito a mulher.
Desde então, somam-se as queixas, reporta o The Mirror. O casal diz que entre as várias situações menos agradáveis, destaca-se o momento em que a mulher foi passear o cão e deixou a música a tocar e ainda uma outra vez em que se ausentou durante dois dias, mas deixou a aparelhagem ligada. Todos estes momentos foram filmados por Dominic Hyde e entregues a um juiz, por forma a sustentar a sua acusação.
Já a acusada defende-se dizendo que que os seus vizinhos estavam a ser demasiado "sensíveis" ao ruído da vida quotidiana, num edifício com um fraco isolamento acústico e que "não pode fazer nada sem que eles se queixem".
Leia Também: Japão vai remover piano de rua após utilizadores quebrarem as regras