A cliente de um restaurante em Valência, Espanha, acabou por ser surpreendida negativamente após receber o recibo da conta.. e não foi pelo preço da refeição.
A história, que aconteceu na passada sexta-feira, foi partilhada pela própria nas redes sociais e destacada pela popular conta de Twitter do autor do livro 'Soy Camarero'.
Tudo começou quando uma das pessoas na mesa, vegetariana, pediu que os pratos não tivessem carne.
Segundo a cliente, foi informado o funcionário local, que acatou o pedido, e levou à mesa as entradas, que incluíam torresmos, de forma separada.
Contudo, estas entradas não agradaram os clientes. "15 euros por um prato de puré de batata com ovos, bacon e trufa ralada. Vocês vêm a trufa? Nem eu", denunciou a mulher, ao divulgar uma imagem dos pratos em questão nas redes sociais.
O mesmo aconteceu com o prato principal - Spaghetti boscaiola - que acabou por não agradar à cliente vegetariana.
"O esparguete que a minha amiga tinha encomendado inicialmente era de cogumelos com queijo sem carne, acontece que este prato estava fora da ementa. Ninguém nos disse e sem nos consultar trouxeram isto, esparguete com tomate, que pretendiam cobrar-nos ao preço dos outros quando isto, sinceramente... Os que faço em casa parecem melhores", escreveu, mostrando também uma imagem do prato em questão.
Ainda assim, a maior surpresa estava reservada para o final. Ao pedirem a conta, o recibo incluía os comentários que os empregados de mesa costumam deixar aos seus colegas de cozinha. No espaço reservado ao prato de esparguete, o empregado escreveu: "Sem carne para a rompe-bolas" - um adjetivo vulgarmente usado, segundo a imprensa espanhola, para descrever uma pessoa como irritante ou impertinente.
"Lamentável", escreveu o 'Soy Camarero' ao partilhar a história.
A publicação já é viral, tendo sido vista mais de quatro milhões de vezes.
Lamentable. pic.twitter.com/VYQCbkNjeO
— Soy Camarero (@soycamarero) April 29, 2023
Leia Também: Espanha. Apanhado a espancar cão em saco já depois de matar outros dois