Deixa filho gritar em voo por 90 minutos para irritar passageiro

Homem reclamou porque a criança o incomodou e o pai deixou que o filho gritasse.

Notícia

© iStock

Notícias ao Minuto
15/05/2023 22:18 ‧ 15/05/2023 por Notícias ao Minuto

Mundo

Insólito

Um pai foi criticado por 'usar' o seu filho, aos gritos, contra um passageiro de avião que reclamou sobre o seu modo de paternidade.

Recorrendo ao Reddit - plataforma muito usada para desabafos anónimos - o homem explicou como embarcou num voo de seis horas com a sua mulher e o filho de um ano e meio, e como lutou para que a criança não incomodasse os restantes passageiros. 

Enquanto estava sentado no colo, o menino "batia" repetidamente na cadeira do outro passageiro, levando-o a confrontar os pais. 

"Eu levei o nosso filho bebé ao colo e ele estava a passar por um momento muito desafiador - ele não dormia, ficava quieto ou se acalmava com os truques que tínhamos na manga", escreveu. 

"O homem no assento à nossa frente continuou a ser empurrado e continuou a virar-se e a olhar-me de soslaio", diz, acrescentando que já passavam cinco horas de voo quando o homem pediu para que 'controlasse' a criança. 

"Eu respondi: 'Estamos a fazer o possível', e ele repetiu 'precisa de controlar o seu filho' e eu continuei a tentar explicar", pode ler-se na publicação. 

"Eu senti-me sarcástico e exausto e disse 'Vou transmitir a mensagem ao nosso filho'", conta. O 'ataque' continuou e o pai refere que voltou a dizer que o casal estava a fazer tudo quando possível. 

"Disse que se ele tivesse algum problema, deveríamos ligar para o comissário de bordo para resolver o problema", escreve o pai. A discussão continuou e o homem diz que segurou o filho para que este não pudesse pontapear o banco da frente. 

“Então, para obedecer maliciosamente aos cavalheiros, segurei o nosso filho ainda no colo, de frente para o assento deste cavalheiro, e o meu filho gritou pelos 90 minutos restantes do voo", revela o homem. 

No Reddit as críticas dividem-se, mas os utilizadores frisam que não foi a melhor atitude para com o desconforto da criança. 

Leia Também: Homem encontra quarto secreto na cave de casa com cama e livros sexuais

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas