Uma professora ficou chocada depois de receber 85 euros por fazer de 'babysitter' de um aluno seu.
Kristin Evans, conhecida como @mrs._evans no TikTok, partilhou com a comunidade como descobriu que a escola onde trabalha cobra quase 1,5 euros por cada minuto que os pais se atrasem para ir buscar os filhos.
Sem saber dessa regra, quase não podia acreditar quando o diretor lhe deu em mão o dinheiro que lhe era devido por ficar com os alunos fora do seu horário de expediente.
"Durante os meus mais de 10 anos no ensino público, esperei regularmente. entre 20 a 30 minutos depois da escola com os alunos", diz no vídeo.
@mrs._evans This is a first and it feels weird. During my 10+ years in public education, I regularly waited 20-30 mins after school with students waiting for parent pick up. #publiceducation This late pick up policy is in my new school's admission agreement. #privateschool original sound - Kristin Evans
"Esta também não é a primeira, segunda ou terceira vez que os pais se atrasam mais de 20 minutos sem aviso ou comunicação, mas esta foi a primeira vez que eles foram cobrados por ir buscar os filhos com atraso", diz ainda, mostrando as notas.
Leia Também: Sogra implica com olhos da neta e acaba por expor a própria infidelidade