Monique teve um bebé. Seguiram-se gémeos. E agora… trigémeos

Todas as gravidezes foram concebidas de forma natural, segundo a norte-americana.

Notícia
AnteriorSeguinte

© Riverside Regional Medical Center - Peninsula

Notícias ao Minuto
19/05/2023 19:53 ‧ 19/05/2023 por Notícias ao Minuto

Mundo

EUA

Monique Davaul não poderia adivinhar que, depois de ter dado à luz o primeiro filho, conceberia gémeos. E muito menos que, depois, traria ao mundo trigémeos. Mas foi exatamente isso que aconteceu à norte-americana de 30 anos, que assegura que todas as gravidezes foram concebidas de forma natural.

Davaul e o parceiro, Lamar Logan, são pais de Messiah, de 8 anos, dos gémeos Nasie e Sincere, de 6 anos, e, agora, dos trigémeos Mielle, Noelle e Jihad, de cinco semanas de vida.

Ao programa TODAY, a mulher do estado norte-americano da Virgínia contou que, quando descobriu que estava grávida de trigémeos, os profissionais de saúde que a atenderam perguntaram se tinha sido uma gravidez natural, deixando-a em choque.

“Acha que farei alguma coisa para ter três filhos de uma vez? Já tenho três em casa!”, terá dito, em jeito de brincadeira.

Os trigémeos vieram ao mundo no dia 12 de abril, no Riverside Regional Medical Center. De acordo com um porta-voz da unidade hospitalar, conceber gémeos e trigémeos de forma natural é um fenómeno “tão raro que é difícil encontrar estatísticas da sua ocorrência”. Na verdade, este é o primeiro nascimento de trigémeos no sistema de saúde desde 2018.

A família de oito vive, de momento, num apartamento com dois quartos, mas Davaul assegurou que não se sente assoberbada, uma vez que conta com o apoio da mãe e da irmã – e até mesmo do filho mais velho.

“Creio que Deus está a olhar por mim. Faço o que tenho de fazer. É o meu trabalho enquanto mãe sustentar os meus bebés”, disse.

Poderá a mulher ter quadrigémeos no futuro?

“Não pensei nisso. Jesus Cristo”, rematou.

Percorra as imagens na galeria acima.

Leia Também: Avó e neto completam missão de visitar todos os parques nacionais dos EUA

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas