Tentou criar moda de invadir casas no TikTok e foi banido da rede social

Internautas não gostaram da brincadeira e denunciaram o jovem, antes que os outros o quisessem imitar.

NotíciaVídeo

© Twitter/D. Scott @eclipsethis2003

Notícias ao Minuto
22/05/2023 15:03 ‧ 22/05/2023 por Notícias ao Minuto

Mundo

TikTok

O tiktoker SecretMizzy foi bloqueado da plataforma depois de ter iniciado uma tendência de vídeos, em que tentava filmar-se a entrar em casas de pessoas desconhecidas.

O britânico, de 18 anos, tornou-se viral nos últimos dias por tentar sentar-se em carros alheios, levar cães, bem como invadir casas enquanto os donos observavam e ficavam nervosos por não saberem o que estava a acontecer.

Num dos vídeos partilhados pelo jovem, e que pode assistir acima, pode ver-se SecretMizzy a aproveitar a distração de uma mulher, que deixou a porta da casa aberta, para entrar no interior da sua residência. Já lá dentro chama pelo marido da mulher, percorre a sala da casa e ainda se senta no sofá.

Num outro, vê-se o jovem a aproximar de uma senhora que passeava o cão no jardim, a agarrar no animal e  a fugir com o mesmo a rir-se.

Depois de partilhar as imagens, muitos indignaram-se com a falta de vergonha do rapaz e, segundo o Independent, este acabou por ser banido da plataforma de partilha de vídeos, por desrespeitar as Diretrizes de Comunidade.

Depois disto, muitos internautas voltaram a apelar ao TikTok para que tenha um maior controlo dos vídeos que se partilham dado que jovens e atitudes como estas acabam, muitas vezes, por ser imitados por outros. Muitos apelam também aos pais que eduquem os filhos para que não cometam atos semelhantes.

Leia Também: Homem detido por esbofetear funcionária após TikTok se tornar viral

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas