Uma mulher foi detida na segunda-feira, na cidade brasileira de São Paulo, por ser suspeita de mandar matar o pai e o irmão devido a uma herança e, também, por motivos de vingança familiar, reporta o G1, que cita as autoridades locais.
O crime terá sido cometido por Viviane Moré, que foi detida juntamente com o marido, Carlos Ramos, por terem alegadamente contratado dois homens para cometerem os assassinatos - que aceitaram em troca 30 mil reais (cerca de 5.600 euros ao câmbio atual).
As vítimas - Wladmyr Ferreira Baggio e Vitor Moré Baggio - foram amarradas, vendadas e abatidas a tiro no dia 11 de maio.
O óbito do pai, Wladmyr, foi declarado na propriedade rural da família. A outra das vítimas ainda foi transportada para a Santa Casa local e, depois, para uma unidade hospitalar, onde acabou por morrer.
Segundo as autoridades, Viviane Moré teria pago dez mil reais por cada morte - incluindo também a da mãe, que escapou a tais intenções por não estar no local do crime no momento em que tudo aconteceu.
Os dois homens contratados para cometer o crime também já foram detidos, algumas horas após os assassinatos.
Leia Também: Megaoperação. Apreendidos 119 carros em bairro de luxo de São Paulo