Uma mãe de primeira viagem ficou boquiaberta ao ver a filha recém-nascida a tentar levantar a cabeça e a tentar rastejar com apenas três dias de vida.
Samantha Mitchell, da Pensilvânia, e a sua mãe captaram o incrível momento enquanto a pequena Nyilah Daise Tzabari estava deitada de barriga para baixo na cama do hospital.
A bebé pode ser vista a contorcer-se, a fazer ruídos e a levantar a cabeça durante alguns segundos enquanto olha à sua volta.
"Isto é normal?", questiona Samantha num vídeo que partilhou no TikTok. As duas decidiram gravar o momento porque estavam certas de que 'contado ninguém acreditaria'.
Nos comentários às imagens, muitos são os que alegam que os bebés nascidos depois de 2020 são de outra fibra e outros brincam dizendo que os bebés da pandemia se constroem de maneira diferente.
Nylah já completou, entretanto, três meses, e ao Daily Mail a mãe conta que a menina já se senta sozinha. Acredita que em breve deverá também começar a andar.
Samantha diz que se sente como se "nunca tivesse tido um recém-nascido" e que fica em choque todos os dias com a força da sua menina.
Leia Também: Pampero, o cão que espera pela dona fora do trabalho no frio da Patagónia