Uma mulher morreu, na noite de domingo, na sequência de um tiroteio ocorrido em Sunnyvale, no estado norte-americano do Texas, no Condado de Dallas. Na sequência da ocorrência, outras quatro pessoas ficaram feridas - um homem e três crianças.
De acordo com o chefe de polícia, Bill Vegas, dois suspeitos seguiram o carro da vítima até um condomínio fechado de apartamentos. No estacionamento, saíram do carro e começaram a disparar, contou o CBS News.
A mulher, que foi atingida pelos disparos, saiu do veículo e correu para o interior da sua habitação, local onde acabou por perder a vida.
"Estou no ramo há 33 anos e nunca é fácil chegar onde cinco pessoas foram baleadas... Três crianças é horrível", disse Vegas, citado pela televisão norte-americana.
Os menores têm entre oito e 10 anos. Nenhuma das vítimas sofreu ferimentos fatais, mas foram transportados de urgência para o hospital.
A polícia está agora a recolher provas, nomeadamente os vídeos de videovigilância do local para identificar os suspeitos - alegadamente um homem e uma mulher - que conduziam um Toyota preto.
"Eu não diria que não há uma ameaça para o público. Não sabemos onde eles estão. Sabemos que estão armados, sabemos que são capazes de atirar, então há uma ameaça definitiva", afirmou ainda o agente.
O caso está a ser investigado para apurar em que circunstâncias ocorreu o tiroteio.
Leia Também: Um ano do ataque em Uvalde. O que aconteceu e os relatos da tragédia