Os pais de uma bebé de quatro meses foram detidos, esta sexta-feira, por suspeitas de agredirem violentamente a criança, no Rio de Janeiro, no Brasil.
De acordo com a polícia, a os pais da menor - ambos com 18 anos - ficavam incomodados com o seu choro da criança, o que motivou as agressões, conta o G1.
Na última semana, a menina terá começado a ter convulsões e perda de consciência, alegadamente pelo facto das agressões se terem intensificado.
A mãe adiou cerca de dois dias o socorro da criança, por medo de ser descoberta, adianta ainda o portal brasileiro, dando conta que o casal foi a casa do avô paterno da bebé e foi ele que a levou de urgência para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, onde ficou internada em estado considerado grave.
A criança sofreu uma lesão encefálica e tinha diversas fraturas nas costas.
Durante a investigação foi possível apurar que o homem terá praticado um furto e foi conduzido à esquadra local, onde confessou o crime e permitiu que o seu telemóvel fosse revistado.
Na galeria de imagens, os agentes policiais encontraram um vídeo em que se vê o suspeito a agredir a bebé com violência e uma fotografia onde a menina está com uma placa de canábis na boca, que terá sido colocada pelo próprio pai.
Ambos os detidos aguardam agora a acusação por parte da justiça.
Leia Também: Bebé morre no carro no Brasil. Pai esqueceu-se de o levar à escola