Uma estudante de 15 anos esfaqueou pelas costas uma funcionária de uma escola de Mexicali, Baja California, no México, na madrugada de terça-feira, por esta lhe ter negado a sua saída das instalações.
A agressão ocorreu quando a estudante quis deixar o campus da Escola Secundária de Estudos Científicos e Tecnológicos do Estado, logo após o horário de entrada, conta o jornal Excelsior.
A menor tentava sair do local e recusava-se a dirigir-se à sala de aula, o que motivou uma discussão entre a jovem e a funcionária da instituição escolar.
Após o confronto, a mulher - identificada como Karen - que é responsável pela ordem nas áreas comuns do campus, acabou por virar costas e foi nesse momento que foi esfaqueada quatro vezes nas costas.
A vítima foi encaminhada de urgência para o Hospital Geral de Mexicali. Após avaliação, os médicos revelaram que os ferimentos não colocaram em risco a vida da funcianária, tendo já tido alta.
O caso foi denunciado à Polícia Municipal, tendo a jovem sido detida e colocada à guarda da Promotoria Especializada de Justiça do Adolescente.
Leia Também: Esfaqueia ex-namorada e jovem que a tentou defender na rua em Madrid