Casal ganha prémio do Euromilhões e vai cumprir sonho de acolher crianças

"Sempre quis acolher crianças. O Mark e eu falámos disso há muitos anos e depois tivemos os nossos", explicou Karleen.

Notícia

© The National Lottery

Notícias ao Minuto
03/09/2023 11:29 ‧ 03/09/2023 por Notícias ao Minuto

Mundo

Inglaterra

Um casal bondoso que ganhou 100 mil libras (cerca de 117 mil euros) no Euromilhões está a planear gastar o dinheiro no acolhimento de crianças.

Karleen Reece, de 41 anos, e o marido Mark, de 42 anos, de Stourport-on-Severn, Worcestershire, Inglaterra, ganharam o prémio que mudou a sua vida, depois de acertarem em cinco números e uma estrela da sorte no sorteio de 18 de agosto.

Já pais de três crianças, o casal vai agora converter a sua garagem em quartos extra para começar a acolher crianças necessitadas, um sonho que sempre partilhou.

Karleen Reece admitiu, citada pelo The National Lottery que, no passado, se queixou muitas vezes do facto de o seu marido Mark jogar todas as semanas no Euromilhões, acreditando que não teriam a sorte de alguma vez ganhar.

Aliás, quando Mark lhe pediu para verificar o bilhete vencedor, Karleen achou que ele estava a pregar-lhe uma partida. Nesse momento, juntamente com a filha, olharam para os números e não queriam acreditar. "Dissemos os números vencedores uma à outra e, quando nos apercebemos do que isto significava, ficámos ali sentadas, incrédulas", afirmou.

"Decidi ligar para o número que estava no verso do bilhete e estava a falar com uma senhora da Lotaria Nacional quando o Mark chegou a casa com o leite. Disse-lhe para se calar, pois estava ao telefone com a Lotaria Nacional. Ele ficou de queixo caído", contou.

Segundo Karleen, Mark olhou para ela "incrédulo". "Pus o telefone em altifalante e a senhora confirmou que tínhamos ganhado 100.770 libras", referiu.

Karleen, Mark, a filha e os dois filhos sentaram-se na cozinha a olhar uns para os outros, sem reação, antes de guardarem finalmente o bilhete vencedor no passaporte de Mark.

"Sempre quis acolher crianças. O Mark e eu falámos disso há muitos anos e depois tivemos os nossos", explicou a mulher. "Os meus três filhos vão sair de casa em breve e eu tenho demasiado amor para dar. Sempre quis ser mãe adotiva, mas ter espaço suficiente sempre foi um problema", acrescentou ainda.

Karleen, auxiliar de ação educativa a tempo inteiro, salientou ainda que a vitória foi uma forma brilhante de terminar as férias de verão. "Graças a este prémio, isso deixará de ser um problema. Estou muito feliz por podermos finalmente realizar o nosso sonho", rematou.

Leia Também: Tiroteio no Illinois deixa seis feridos, incluindo quatro crianças

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas