Os pais de uma menina de 14 anos acusam um tripulante de bordo da American Airlines de ter colocado um telemóvel na casa de banho do avião para filmar a filha.
A família refere que a jovem estava inicialmente à espera na fila para ir à casa de banho na classe económica do avião quando um comissário de bordo se aproximou e a informou de que não havia fila para a casa de banho da classe executiva, tendo-a conduzido até lá.
Depois de outro passageiro ter saído da casa de banho, o assistente, que se calcula ter cerca de 30 anos, disse à rapariga que precisava de usar rapidamente a casa de banho para lavar as mãos antes de ir buscar o lixo. Quando ele saiu, a adolescente entrou e usou a casa de banho. Mas quando puxou o autoclismo, reparou no iPhone e tirou uma fotografia.
A imagem foi agora partilhada pela família, que prefere manter o anonimato, para provar as alegações feitas. Na imagem pode ver-se o telemóvel preso com uma fita cola onde se pode ler "assento estragado".
A jovem mostrou a fotografia à mãe e quando os pais se deslocaram ao local, repararam que o iPhone já não estava no mesmo local. Toda a tripulação foi questionada não se tendo ainda chegado a um culpado.
A companhia aérea já foi confrontada com a situação e diz que esta a analisar o caso como se tratando e um "assunto muito sério".
Leia Também: Homem acende cigarro em pleno voo e é detido no México. Eis as imagens