Ser mãe é algo que requer sacrifício e esforço para proporcionar o melhor para os seus filhos. Mas nem sempre recebem a mesma face da moeda. É o caso de uma mãe que pediu ao filho que a ajudasse a pagar a gasolina, já que ela o leva sempre ao trabalho, contudo, essa conversa desencadeou uma forte discussão entre ambos.
A mulher, Mariposa Azul, recorreu ao TikTok para partilhar a sua experiência com o filho, de 22 anos, que se recusou a ajudá-la com os custos da gasolina, conta o jornal Excelsior.
Visivelmente emocionada e com lágrimas nos olhos, a mulher descreveu a difícil situação vivida com o jovem.
"Tenho um filho de 22 anos. Tive-o quando tinha 17. Cometi muitos erros quando era mãe adolescente. Pedi-lhe dinheiro para a gasolina, mas ele recusa. É errado pedir-lhe para a gasolina? Levo-o e trago-o do trabalho e ele não quer aprender a conduzir, não quer fazer nada", afirmou a mulher.
Por fim, esta mãe desesperada pediu conselhos sobre como lidar com um caso destes, expressando angústia e desespero no vídeo.
As imagens geraram grande comoção nas redes sociais, com os internautas a reagir, alguns a partilharem experiências idênticas e outros a endereçarem palavras de apoio e solidariedade para com esta mãe.
Leia Também: Urso invade piquenique de aniversário e devora comida. Ora veja