Um homem do País de Gales morreu quando estava de férias na Tunísia, após cair de uma varanda no hotel onde estava hospedado.
A morte foi reportada a 28 de setembro e a abertura da consequente investigação foi oficialmente aberta, esta quinta-feira, em Pontypridd, no País de Gales, de onde o homem de 29 anos era natural. A informação foi avançada pelo jornal Wales Online.
Gareth James Cotter estava de férias no país do norte de África quando, na madrugada do dia 21 de setembro, caiu da varanda do terceiro andar do quarto do hotel onde estava hospedado, aponta a investigação.
Os serviços de emergência ainda conseguiram transportar o homem para um hospital local, mas acabaria por morrer. A médica legista Patricia Morgan admitiu ter suspeitas que a morte envolveu "violência", pelo que pretende abrir um inquérito ao caso.
A abertura será adiada, no entanto, "para permitir que a investigação seja concluída", disse. “Desejo aproveitar a oportunidade hoje para expressar condolências à família de Gareth James Cotter”, concluiu.
Leia Também: Corpo de homem desaparecido há 11 anos foi encontrado no País de Gales