Uma mulher foi deixada sozinha no bar de um hotel pelo marido depois de acidentalmente pedir uma bebida que custava mais de dois mil dólares (cerca de 1.841 euros). O casal estava hospedado num hotel de 5 estrelas em Londres, Inglaterra, para passar a passagem de ano.
O casal foi até ao bar do hotel para tomar uma bebida. Lynsey escolheu um cocktail que incluía champanhe, folhas de ouro salpicadas e um uísque de 30 anos. A mulher inicialmente pensava que a bebida custava 23,56 dólares (21,69 euros), de acordo com o New York Post.
Lynsey ficou sem palavras quando recebeu a conta. O marido ficou furioso e deixou-a sozinha no local.
A mulher abordou o barman e explicou-lhe que percebeu que tinha havido um erro quando voltou a olhar para a carta de cocktails. O barman disse que iria falar e explicar a situação ao gerente, que afirmou que iria resolver a situação.
@lynsey_36 Replying to @Caroline original sound - Lynsey
"Fiquei com os nervos à flor da pele", disse Lynsey que evitou voltar ao bar. Algumas noites depois, a mulher reencontrou o gerente do bar que lhe disse que tinha demitido o barman. A mulher começou a chorar e disse que pagaria o cocktail para readmitirem o homem. No entanto, tudo não passava de uma brincadeira do gerente.
A mulher partilhou toda a história na rede social Tiktok e os seguidores mostraram-se impressionados com o preço da bebida.
Leia Também: Rooney confessa: "Com 20 e poucos anos, bebia quase até desmaiar"