Uma jovem de 13 anos e três mulheres foram mortas no sábado na sequência de uma série de tiroteios em vários locais de Memphis, Tennessee, nos EUA. Está agora em curso uma investigação para encontrar o suspeito do crime.
A polícia investiga a morte a tiro de uma mulher por volta das 21h20 em Howard Drive com ligação a outros dois tiroteios fatais que as autoridades garantem que "envolvem o mesmo suspeito", reporta a CNN Internacional.
O suspeito, identificado como Mavis Christian Jr., de 52 anos, está "armado e é extremamente perigoso", revelou ainda a polícia.
De acordo com informações preliminares, "este foi um incidente de violência doméstica e o suspeito é um familiar conhecido que fugiu do local do crime num Chevrolet Malibu 2017 branco numa direção desconhecida".
O porta-voz do Departamento de Polícia de Memphis, Christopher Williams, declarou que um dos tiroteios, em Fieldlark Drive, matou uma mulher e uma jovem de 13 anos. Outra menor, de 15 anos, também ficou em estado crítico.
O outro tiroteio, a cerca de 13 quilómetros de distância, na Warrington Road, terá deixado outra vítima mortal.
Contudo, as autoridades não identificaram as vítimas nem forneceram informações sobre a relação entre elas e o suspeito.
A polícia de Memphis disse que agências locais, estaduais e federais estão envolvidas na caça ao suspeito.
Leia Também: Dois mortos e dois feridos em tiroteio em hospital nos Estados Unidos