Um jovem de 15 anos foi fatalmente esfaqueado por um colega de escola de 14 anos, esta segunda-feira, numa escola da Carolina do Norte, nos EUA.
Vários estudantes envolveram-se em confrontos, com outro rapaz de 16 anos a ser igualmente esfaqueado e a ter que ser transportado para o hospital, com ferimentos que não colocam a sua vida em risco.
"As duas vítimas foram transportadas para o hospital da área. Infelizmente, um deles não resistiu", fez saber a chefe da polícia de Raleigh, Estella Patterson, referindo que o incidente no ginásio da Escola Secundária de Southeast Raleigh foi um "episódio lamentável".
Em imagens partilhadas nas redes sociais - e que o Notícias ao Minuto optou por não partilhar - pode ver-se que há dois jovens que se confrontam no corredor da escola, perante o olhar atento de outros alunos. Quando os dois partem para as agressões, entram no ginásio da escola, com todos os outros alunos a irem atrás, uns para se juntar ao conflito e outros apenas para presenciar o episódio de violência.
O jovem acusado de esfaquear os dois colegas foi detido e acusado de homicídio com base numa petição juvenil.
Leia Também: Polícia encontra cinco mortos em casa na Carolina do Norte