Uma mulher e os seus quatro filhos, com idades compreendidas entre os 9 meses e os 10 anos, foram encontrados sem vida no dia de Natal, 25 de dezembro, em Meaux en Seine-et-Marne, França.
O cenário trágico foi encontrado na noite desta segunda-feira, num apartamento, nesta cidade gaulesa. A polícia está a investigar como se tendo tratado de um homicídio, sendo o pai o principal suspeito.
O alerta foi dado por vizinhos da família, que deveriam ter passado a véspera de Natal na casa da família. Contudo, quando tocaram à campainha, na noite de 24, o homem disse-lhes que já estavam todos a dormir. Na manhã seguinte, deparando-se com vestígios de sangue nas áreas comuns, decidiram dar o alerta às autoridades.
O pai das crianças estava ausente quando os corpos foram encontrados, tendo nessa manhã saído de casa para ir visitar o seu pai, escreve o Le Libération, onde acabou por ser detido.
Os vizinhos dizem que o homem é "psicologicamente frágil" e que terá cometido o crime com uma arma branca.
A investigação sobre o "homicídio premeditado" foi confiada ao Departamento Regional de Investigação Criminal de Versailles.
Leia Também: Morreu o filho e, este Natal, a mãe. O que se sabe sobre caso de Coimbra?