Uma jovem de Washington, nos Estados Unidos, apanhou o susto de uma vida quando, ao dirigir-se ao hospital com dores de estômago, descobriu que estava grávida… e em trabalho de parto.
De acordo com a imprensa norte-americana, Laren Dawn Nelson tinha apenas 18 anos quando tudo aconteceu. A norte-americana dirigiu-se às urgências com fortes dores de barriga, julgando que estas estavam relacionadas com algum vírus, contudo, pouco depois de ter dado entrada nas urgências, tinha um filho nos braços
"Fiquei em choque, não sabia o que pensar. Comecei a rir e a chorar ao mesmo tempo", admitiu a jovem numa entrevista citada pelo jornal Metro, onde contou como soube da notícia.
"A enfermeira fez-me vários exames, entre os quais um teste de gravidez. Quando recebeu os resultados, ficou com uma cara de choque. Pediu à minha amiga para entrar no consultório e trouxe uma cadeira de rodas. Pensei que ia morrer. Então ela disse-me que estava grávida e em trabalho de parto", disse, revelando que só pensava em ligar à mãe.
"A minha amiga ligou para a minha mãe e contou-lhe. A minha mãe pensou que se tratava de uma piada de mau gosto, mas rapidamente percebeu que não e entrou em pânico", acrescentou.
Laren nunca pensou ser mãe aos 18 anos, mas conseguiu 'dar conta do recado' com a ajuda dos "incríveis" pais e amigos. Agora, já recuperada do susto, a norte-americana garante que está muito feliz com o seu filho Silas. "É perfeito, é o melhor bebé do mundo, tenho muita sorte", realçou.
Leia Também: Polícia mostra vídeo e pede ajuda após morte de grávida e namorado. Veja