Com 93% dos votos contados, Haley conseguiu 50% contra 45,7% de Trump, de acordo com projeções das estações de televisão norte-americanas Fox News e NBC News.
Vermont, na Nova Inglaterra (nordeste), foi o menos populoso dos 15 estados chamados às urnas nesta Super Terça-feira, pelo que atribui apenas 17 dos 865 delegados em jogo.
Trump venceu com valores superiores a 60% no Texas, Califórnia, Massachusetts, Colorado, Virgínia, Alabama, Oklahoma, Tennessee, Carolina do Norte, Maine, Arkansas e Minnesota.
Os resultados ainda não são conhecidos em Utah e Alasca.
Do lado democrata, o Presidente do país, Joe Biden, de 81 anos, que está a tentar um segundo mandato e não enfrenta forte oposição, venceu nos 15 estados em votação.
A única corrida perdida do lado democrata foi em Samoa Americana, um pequeno território dos EUA no sul do oceano Pacífico. Biden foi derrotado pelo candidato desconhecido Jason Palmer, por 51 votos contra 40.
A Super Terça-feira é o dia em que 15 estados e um território votam nas primárias para escolher os candidatos democratas e republicanos à Casa Branca, que este ano, salvo alguma surpresa, serão Biden e Trump.
Tradicionalmente, a Super Terça-Feira é considerada um ponto de viragem na corrida presidencial, uma vez que são distribuídos mais de 35% dos delegados que escolhem os candidatos dos dois partidos, mas este ano ambas as nomeações estão praticamente fechadas.
Os 15 estados são Alabama, Alasca, Arkansas, Califórnia, Colorado, Maine, Massachusetts, Minnesota, Carolina do Norte, Oklahoma, Tennessee, Texas, Utah, Vermont, Virgínia, e o território de Samoa Americana.
Leia Também: Trump vence nos primeiros 11 estados da Super Terça-feira e Biden em 13