Imagens de videovigilância do centro de espetáculos Crocus City Hall, onde aconteceu o ataque de Moscovo, na sexta-feira, mostram a interação entre os suspeitos do ataque.
Nas gravações do momento, pode ouvir-se os alegados membros do ISIS a gritarem uns para os outros, para que não tenham "piedade de ninguém".
Nas imagens, que o Notícias ao Minuto optou por não partilhar, pode ouvir-se um dos suspeitos a gritar "Matem-nos sem piedade", enquanto outro acrescenta "Os infiéis serão derrotados, se Deus quiser. Deus é grande".
Recorde-se que o ataque, reivindicado por um grupo filiado no movimento 'jihadista' Estado Islâmico (EI), foi o mais mortífero em solo russo os últimos anos.
O número de mortos no ataque aumentou para 137, incluindo pelo menos três crianças, de acordo com o último balanço oficial, tendo sido referido que foram encontradas armas e munições no local.
O Departamento de saúde da região de Moscovo indicou ainda que 101 pessoas permanecem internadas, 61 recebem tratamento ambulatório e 20 tiveram alta, num total de 182 feridos.
Leia Também: Quem são os suspeitos do ataque em Moscovo? As imagens