Conduziam com cinco macacos sob lugar do passageiro e foram 'apanhados'

Animais foram recuperados pelas autoridades argentinas.

NotíciaVídeo

© Facebook - Gendarmeria Nacional

Notícias ao Minuto
10/04/2024 07:58 ‧ 10/04/2024 por Notícias ao Minuto

Mundo

Argentina

A polícia recuperou cinco macacos que estavam a ser transportados em caixas escondidas sob o assento de uma carrinha, na Argentina.

O caso ocorreu no domingo, contam as autoridades argentinas, quando fiscalizaram uma carrinha onde seguiam um homem e uma mulher, que tinham partido do Paraguai com destino a Buenos Aires.

"No momento da fiscalização, os agentes encontraram duas caixas embaladas e com furos por baixo do banco do passageiro. Na presença de testemunhas, os polícias abriram as duas caixas e descobriram cinco macacos.

Posteriormente, puderam verificar de que se tratavam de quatro exemplares da espécie macaco-prego e um macaco Mirikiná", lê-se na nota oficial das autoridades. O veículo em questão foi apreendido e os suspeitos libertados.

Pode ver na galeria o vídeo do momento da libertação dos animais.

Leia Também: Governo timorense proíbe cães, gatos e macacos soltos em locais públicos

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas