Filho mais novo de Trump estreia-se na política em Convenção Republicana

"Barron está muito interessado no processo político da nossa nação", afirma um responsável da campanha republicana.

Notícia

© Getty Images/GIORGIO VIERA

Notícias ao Minuto
09/05/2024 11:25 ‧ 09/05/2024 por Notícias ao Minuto

Mundo

EUA

O filho mais novo de Donald Trump prepara-se para seguir as pisadas do pai e dar início à sua jornada na vida política dos EUA.

Barron Trump foi escolhido para ser um dos delegados que farão parte da Convenção Nacional Republicana. Este será representante da delegação da Florida.

O seu nome consta numa lista à qual a ABC News teve acesso e, confrontados com a escolha, responsáveis pelo evento garantiram que o filho de Donald e Melania Trump "está muito interessado" no processo politico.

"Sim, ele está na lista de delegados e Barron está muito interessado no processo político da nossa nação", disse o responsável pela campanha.

O membro mais novo da família não é o único na lista de delegados. Os filhos mais velhos de Trump, Eric Trump, Don Jr. Trump e a sua namorada, Kimberly Guilfoyle, e a filha mais nova de Trump, Tiffany, também constam na lista. Todos eles já tinham tido um papel ativo na campanha às presidenciais do pai.

A Convenção Republicana acontece em Milwaukee, no Wisconsin, entre 15 e 18 de junho.

Leia Também: Kennedy Jr. candidato nos EUA mas e historial? "Verme que comeu cérebro"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas