O homem que quis 'transformar-se' em cão e que gastou cerca de 14 mil euros num fato de um animal de raça collie para tornar este sonho realidade está a ponderar outras opções.
De acordo com o que o indivíduo, Toko-san, disse à imprensa japonesa, está a ponderar vários animais para se 'transformar' novamente.
"Os cães e os humanos têm estruturas ósseas diferentes e a forma como os cães dobram as suas patas é muito difícil de imitar", explicou, citado pela imprensa internacional.
Segundo o que explicou à publicação WanQol no início do mês, ainda está a pensar em formas como os seus membros se pareçam mais com os destes animais, mas também abriu a porta à mudança. "Claro que gostaria de me transformar noutro animal também. De forma realista, posso transformar-me noutro cão, num panda ou num urso. Uma raposa ou um gato também seria bom, mas eles são muito pequenos para os humanos tentarem. Gostaram de realizar o meu sonho de me transformar noutro animal um dia", apontou.
Blogger Toko from Japan achieved his childhood aspiration two years ago when he "reincarnated" as a human-sized border collie. Engaging in play, training, and reveling in belly scratches, he adopts the lifestyle of a four-legged canine, even consuming artificial dog food. pic.twitter.com/8djCLhLtEF
— A VIRUS (@Aminu_Auwal00) May 22, 2024
A 'transformação' de Toko-san em Collie aconteceu em 2022, quando o homem contratou uma empresa que trabalhou no fato de cão durante mais de um mês. "Escolhi um Collie porque se parece real quando o visto", explicou o homem na altura.
Japonya'da en sevdiği köpek cinsi gibi görünmek isteyen Toko isimli bir adam, yaklaşık 2 milyon yen (380 bin TL) harcayarak yaptırdığı gerçekçi bir collie kostümüne sahip olduktan sonra sokağa çıktığı anları paylaştı. pic.twitter.com/NPPpSVZKjp
— ÇapaMag (@CapaMag) July 29, 2023
Já o ano passado, ao fim de um ano após se apresentar ao mundo, Toko-san deu o seu primeiro passeio em público. Depois de passear no seu quintal aventurou-se no 'mundo real'.
Apesar de se mostrarem curiosos, os outros patudos afastavam-se rapidamente de Toco, não sendo claro se se apercebiam de que não se tratava de um cão ‘real’.
Leia Também: "What the duck"? Clarão em Portugal impressionou também patos (ora veja)