Um jovem de 19 anos sobreviveu a uma queda de uma altura de mais de 120 metros para um desfiladeiro em Washington, nos EUA.
De acordo com o Gabinete do Xerife do Condado de Mason, tudo aconteceu no dia 25 de maio e o jovem americano sofreu apenas ferimentos ligeiros.
O homem caiu quando tentava passar por baixo da ponte de 114 metros de altura, que é uma das pontes ferroviárias mais altas dos Estados Unidos. Construída em 1929, a High Steel Bridge tem mais de 200 metros de comprimento e originalmente suportava uma linha férrea, antes de ser convertida em estrada em 1964.
"Ele estava a descer uma ravina que muita gente usa e que se tornou uma espécie de caminho pedonal, mas não é um caminho pedonal", disse o chefe dos bombeiros de West Mason, Matthew Welander, ao canal de notícias King 5. "É uma ravina, é demasiado íngreme. Ele acabou por escorregar para o rio", acrescentou.
Várias imagens partilhadas nas redes sociais pelo Gabinete do Xerife mostram o homem a ser resgatado por um bombeiro. "Prendi-o a um arnês e carreguei-o de volta para o cimo da ponte", disse.
Leia Também: Tribunal espanhol declara crime remoção do preservativo sem consentimento