Rod Stewart foi vaiado na passada sexta-feira durante um concerto na Quarterback Immobilien Arena em Leipzig, na Alemanha, ao demonstrar o seu apoio à Ucrânia.
Tudo aconteceu, de acordo com a Sky News, antes de o músico de 79 anos tocar 'Rhythm Of My Heart' - que Rod Stewart chama de canção da guerra e já dedicou à Ucrânia várias vezes -, quando a bandeira ucraniana foi projetada no ecrã do palco, seguida de várias imagens do presidente do país, Volodymyr Zelensky.
Nos vídeos, entretanto partilhados nas redes sociais, é possível ouvir gritos e assobios contra a manifestação de apoio ao presidente ucraniano.
Desde 2022, ano em que começou a guerra, que o cantor britânico se pronuncia regularmente contra a invasão russa da Ucrânia. Recentemente, Rod Stewart chamou mesmo Vladimir Putin de "idiota" durante uma entrevista à Sky News, em que defendeu que "temos de apoiar a Ucrânia até ao fim".
Até agora, Rod Stewart ainda não comentou o sucedido. No fim de semana tem marcado mais um concerto na Alemanha, em Hamburgo, antes de atuar em Colónia, a 25 de junho, e em Munique a 28.
Germany‼️
— Truthseeker (@Xx17965797N) June 17, 2024
Rod Stewart showed the Ukrainian flag and a picture of Zelensky,the crowd loudly booed and whistled.
People dont buy this Zelensky Bullshit anymore pic.twitter.com/QKkRTUjNVl
Leia Também: Cimeira? "É um pequeno passo, o verdadeiro sucesso será o fim da guerra"