Meteorologia

  • 01 JULHO 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 25º

"Chorou de felicidade". Menina adotada tem primeira festa de aniversário

Genesis completou quatro anos e a família proporcionou-lhe o que ainda não tinha tido. A criança vestiu-se de unicórnio e chorou "o tempo todo de felicidade".

"Chorou de felicidade". Menina adotada tem primeira festa de aniversário
Notícias ao Minuto

18:05 - 27/06/24 por Notícias ao Minuto

Mundo Aniversário

Genesis completou quatro anos e teve pela primeira vez direito a uma festa de aniversário. A menina viveu desde o nascimento num orfanato e após ser adotada, a família decidiu proporcionar-lhe o que ainda não tinha tido. A criança vestiu-se de unicórnio e chorou "o tempo todo de felicidade".

A mãe da menina, Jess Gaytan, contou à People que ficou surpreendida com a reação da filha, já que esta costuma estar sempre sorridente. "Ela começou a chorar. Apagou as velas e deu-me um abraço", contou a mulher.

Ao final do dia, quando voltaram a casa, Genesis confessou que ter uma festa era algo importante. A festa foi realizada num estúdio de ginástica e contou com a presença de 50 pessoas, incluindo amigos, familiares e alguns dos professores de Genesis.

@jessgaytan2 #greenscreenvideo #fostercare #adoptionjourney #fosteradopt #genesis #emotional #emotionaltoddler #fostercaretraumahealing #healing #feel #xoxo #daughter #loveyou #fyp #momsoftiktok #pises_ #march #happybirthday #genesis original sound - .ᐟ ︎ ⠀࣪˖ - ʚི︎ɞྀ

Para além do aniversário da menina, os pais tiveram mais motivos para comemorar depois de terem conseguido a guarda definitiva de Genesis e de Bonnie, de 6 anos, já adotada pelo casal. As duas meninas são irmãs biológicas. O casal é ainda pai de Sophia, de 3 anos.

Em 2023, Gaytan e o marido já faziam visitas a Genesis na esperança de a conseguir adotar e enviaram-lhe presentes e flores no 3.º aniversário. Quando se aperceberam que o aniversário da menina não tinha sido comemorado, o casal ficou desapontado.

"Se não lhe tivéssemos enviado nada, ela não teria recebido nada", afirmou Gaytan.

Leia Também: Cadela adotada ao fim de "2 anos" a viver sozinha depois de dona morrer

Recomendados para si

;
Campo obrigatório