Foi aberto um inquérito na sequência da descoberta de ossadas em Bully-les-Mines, perto de Lens, em França, num estaleiro de construção.
As autoridades investigam agora e acreditam que as ossadas podem corresponder ao corpo de uma mulher que desapareceu em 1967.
Segundo o Le Parisien, o caso foi apresentado à polícia na sequência da descoberta de "ossos", a 20 de junho, sob o estaleiro da futura piscina municipal, informou uma fonte policial. Conforme os primeiros resultados da investigação, o esqueleto poderá ser o de uma mulher com idades compreendidas entre os 18 e os 25 anos, cujo corpo se encontrava naquele local há pelo menos 50 anos, informou outra fonte policial.
Isto exclui a possibilidade de se tratar do esqueleto de um soldado, que chegou a ser considerada.
Os investigadores tentam agora descobrir se é o corpo de uma mulher vista com vida pela última vez em Bully-les-Mines em julho de 1967. Segundo a RTL, trata-se de Fatima Abdesselam-Tani, auxiliar de enfermagem, vista pela última vez a sair da casa da mãe, a alguns quilómetros do local, por volta das 19h30 do dia 4 de julho deste ano.
Leia Também: Menina de 8 anos encontrada morta numa casa em França. Mãe foi detida