Gypsy Rose Blanchard está à espera do seu primeiro filho.
A mulher que se celebrizou por ter perpetrado um plano para matar a sua mãe - num caso que deu azo a uma série da Netflix - fez o anúncio esta terça-feira, nas redes sociais.
"Isto não foi planeado de todo. Foi inesperado mas estamos os dois muito empolgados por fazer esta jornada de parentalidade", anunciou a mulher, de 32 anos, que saiu da prisão em dezembro.
Gypsy Rose Blanchard foi libertada a 28 de dezembro, depois de ter cumprido sete dos 10 anos de prisão a que foi condenada por ter conspirado com o então namorado a morte da mãe, Clauddine 'Dee Dee' Blanchard.
O caso remonta a 2015, ano em que Gypsy planeou com Nicholas Godejohn a morte da progenitora, que sofria de síndrome de Münchhausen por procuração, um distúrbio psicológico em que um cuidador faz com que uma outra pessoa fique doente ou crie a ilusão de que essa pessoa está doente para receber atenção.
Gypsy foi forçada pela mãe, ao longo de vários anos, a usar uma cadeira de rodas e um tanque de oxigénio, para além de ter sido submetida a diversos tratamentos para leucemia, asma e distrofia muscular, doenças que não tinha.
Leia Também: "Desatei a chorar". Rita Pereira fala abertamente sobre a gravidez